mail

Deixe uma mensagem

Fale com nossa equipe comercial. Teremos o prazer em responder todas as suas perguntas. Preencha o formulário abaixo e retornaremos o seu contato por email ou telefone.

mail

Prefere outra forma de contato

Você também pode entrar em contato com a ISPTEC através da loja física, email, WhatsApp ou pelas redes sociais.

  • Contact heroEndereço: Rua Paulo de Frontin, 175 José Pinheiro - Campina Grande - PB
  • Contact hero Contato: (83) 99185-0470 (83) 3058-5358
  • Contact hero Email: sac@isptec.com.br
  • Contact hero Contact hero @isptec.telecom

Dúvidas Frequentes

Porque contratar a ISPTEC?
A ISPTEC possui a melhor e mais estável rede óptica da Paraíba, com mais de 500km de fibra e 100% de acessos em redundância para garantir a estabilidade de sua conexão, além da menor latência.
O que é a Internet Banda Larga?
Banda Larga é o nome da conexão que trata o acesso em alta velocidade, de forma assimétrica, ou seja a velocidade de baixar um arquivo da internet é maior que a velocidade de enviar o mesmo arquivo. Um exemplo é o plano de velocidade 150Mb de download (baixar), 20Mb de Upload(enviar), o que difere de uma conexão dedicada, onde as velocidades de baixar e enviar são simétricas, ou seja, 150Mb de Download, 150Mb de Upload.
Como realizo os pagamentos?
Por meio de boleto enviado para o e-mail cadastrado, por meio de PIX, para mais informações através do nosso portal do cliente, ou por nosso canal de atendimento (83) 3058.5358 ou 83 99185-0470, onde o cliente poderá solicitar o meio de pagamento mais adequado.
Atrasei o pagamento, como será o juros?
Após o vencimento serão cobrados juros de 0,033% ao dia e multa de 2%
Esqueci minha senha, como recuperar?
A senha deve entrar em contato com nossos canais de atendimento, no caso de senha de acesso ao portal, falar com o atendimento ao cliente SAC, senha de Wifi, falar com suporte técnico.
Minha Internet está com a conexão reduzida, como proceder?
O cliente deve entrar em contato com o nosso suporte técnico e realizar os testes que a equipe solicitar, caso o problema persista enviaremos um técnico especializado ao local e o mesmo irá realizar testes e corrigir o problema relatado.
Contact hero