Quem somos

Somos especialistas em telecomunicações e datacenter para empresas e instituições.

Situados em Campina Grande-PB, referência da tecnologia e inovação no Brasil, focamos nossos serviços na relevância e excelência tecnológica, se especializando ao setor corporativo, trazemos soluções avançadas de internet dedicada, banda larga, Lan-to-Lan, transmissão de dados, computação em nuvem, armazenamento de servidores dedicados e banco de dados, para todos os segmentos do mercado.

Nosso trabalho, nos permite levar os melhores resultados para você.

Missão

Atender com excêlencia às necessidaes do mercado, com foco no desenvolvimento e oferta de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, gerando riqueza e agregando valor a seus negócios.

Visão

Ser uma referência reconhecida como a melhor opção em serviços de telecom e datacenter para o mercado, pregando sempre a qualidade de nossos produtos, com o objetivo principal o desenvolvimento e construção do futuro.

Valores

Integridade
Comprometimento
Valorização humana
Segurança
Produtividade
Inovação


Conheça nossos planos empresariais

Um pouco mais sobre nós

  • about image
  • about image
  • about image
  • about image

Dúvidas Frequentes

Porque contratar a ISPTEC?
A ISPTEC possui a melhor e mais estável rede óptica da Paraíba, com mais de 500km de fibra e 100% de acessos em redundância para garantir a estabilidade de sua conexão, além da menor latência.
O que é a Internet Banda Larga?
Banda Larga é o nome da conexão que trata o acesso em alta velocidade, de forma assimétrica, ou seja a velocidade de baixar um arquivo da internet é maior que a velocidade de enviar o mesmo arquivo. Um exemplo é o plano de velocidade 150Mb de download (baixar), 20Mb de Upload(enviar), o que difere de uma conexão dedicada, onde as velocidades de baixar e enviar são simétricas, ou seja, 150Mb de Download, 150Mb de Upload.
Como realizo os pagamentos?
Por meio de boleto enviado para o e-mail cadastrado, por meio de PIX, para mais informações através do nosso portal do cliente, ou por nosso canal de atendimento (83) 3058.5358 ou 83 99185-0470, onde o cliente poderá solicitar o meio de pagamento mais adequado.
Atrasei o pagamento, como será o juros?
Após o vencimento serão cobrados juros de 0,033% ao dia e multa de 2%
Esqueci minha senha, como recuperar?
A senha deve entrar em contato com nossos canais de atendimento, no caso de senha de acesso ao portal, falar com o atendimento ao cliente SAC, senha de Wifi, falar com suporte técnico.
Minha Internet está com a conexão reduzida, como proceder?
O cliente deve entrar em contato com o nosso suporte técnico e realizar os testes que a equipe solicitar, caso o problema persista enviaremos um técnico especializado ao local e o mesmo irá realizar testes e corrigir o problema relatado.
Contact hero